Sunday, June 19, 2005

PUF!!!


Um dia, sem nada o prever
Inesperadamente levantei voo
E como foi boa a sensação de me sentir a voar
A brisa a acariciar-me o corpo
Parecendo seda tocando a pele

O mundo visto lá de cima era explendido
Parecia acabado de sair do melhor dos sonhos

Tudo era tão belo
Tão perfeito
E eu estava a adorar tanto a sensação
Finalmente sentia-me verdadeiramente nas nuvens
Que levado pela sedosa brisa
Voava, voava
Estando cada vez mais alto
Chegando a tocar as núvens, as estrelas...

Mas depois de tanto voar
De tão alto estar
A brisa que outrora tanto me acariciou
E prometera subir bem alto comigo
Baixara para outros voos
E abandonara-me

E eu comecei a sentir-me só

Sozinho, toda a minha alegria se esvanecera
Tudo deixara de parecer perfeito
Tudo começou a parecer longe demais
Sem mais força para voar
Sem a brisa para me acariciar
Comecei a cair
A cair bem mais depressa ainda que subira

Foi assim o meu fugaz voo

E o meu grande PUF!!!

1 Comments:

Blogger João Tiago said...

"Energy is an eternal delight, and he who desires, but acts not, breeds pestilence."

O amigo,

J
*

4:28 AM  

Post a Comment

<< Home