Thursday, June 30, 2005

O Meu Voo




Conselho que me foi dado: "Quem voa pela primeira vez deve voar preso ao solo."

Mas uma alma que brilha como o sol não consegue ter limites no seu voo...

Visto que não tirava os olhos dos céus circundantes, ousei voar sem fita que me prendesse à terra...

E bati asas com toda a força, antes que o tempo levasse todos os meus sonhos...

Levei comigo a esperança de que o gelo nunca se forme nas pontas das minhas asas, para que assim possa continuar este meu voo...

E no coração a esperança de que na minha viagem os nossos dois olhares separados se encontrem... E que eu me consiga transpor para ti... Vendo-me a mim próprio... Como se estivesse olhando um espelho... Então aí pegarei em tua mão... E voaremos juntos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home