Thursday, December 01, 2005

Rascunhos de uma Noite


Estas palavras que se esforçam por me escrever a alma... Ouvindo músicas que me cantam vivências de outros semelhantes... mas tão distantes...
Estes meus ágeis pensamentos que conseguem a proeza de os tornar tão próximos... de tornar as vivências cantadas tão minhas... Por vezes sou convencido que a dor cantada, os momentos musicados, são realmente meus... Tudo foi escrito sobre e para mim... Eu sei que não... Mas será isso assim tão importante?!...

Chuvas de lágrimas que me choraram a dor... o vazio... a perda... a partida...

Sorrisos que me aqueceram e encantaram o coração... os corações próximos...
Momentos em que aquele aperto no peito me fez sentir pequeno...
Núvens escuras que teimam em percorrer os meus céus...

Depois de mais uma vez ter viajado no meu eu, no labirinto da minha alma... na magia da minha imaginação... Vencido pela força do cansaço, pouso a caneta e desejo... que os sonhos me embalem nesta noite...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home