Wednesday, July 27, 2005

Redescobrir a Vida

Estendo a toalha na areia...
Coloco-o os headphones e pressiono a tecla play do discman...
Deito-me sobre a toalha e firmo o olhar no céu com um corrupio de pensamentos vagueando pela alma...
E a primeira música que oiço simplesmente me pôs a pensar: "Será que alguém me está a ler os pensamentos?!..."
E foi com um sorriso muito puro e inesperado, que aquele pequeno e bonito acaso (ou não) me proporcionou que eu ouvi a música uma, duas... bastantes vezes...

Spaceman - 4 Non Blondes



Preciso de mais felizes acasos...
Preciso de mais felizes sorrisos...
De mais inesperados acontecimentos...
Preciso de forte inspiração...
Preciso de imensa força para te vencer Farrusco...
Preciso de acreditar, de lutar para vencer, de ter esperança no futuro...
Preciso de preencher a cadeira...
Preciso que te sentes comigo...
No meu colo...


Basta de jogar para o empate, ambos sabemos que esse é o caminho mais rápido para a derrota...
Basta de lamentar...
Basta de não chorar os ferimentos sofridos...
Foste apanhado no fogo cruzado... Cura as feridas e brilha...
Basta de não sorrir...
Para onde foi aquele sorriso?! Há muito tempo que não o observo...
Basta de sentar sozinho no tronco da árvore... Basta de escuridão, de ventos frios...


Hoje aprendi uma grande lição com o sol...
O céu estava muito nublado...
As núvens, algumas bastante negras, tudo faziam para que o sol não brilhasse...
Mas apesar da sua escuridão, apesar do medo que estas lhe poderiam causar, o sol lutava e sempre acabava por encontrar uma fresta onde pudesse exibir todo o seu brilho... Obrigado Sol...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home