Sunday, September 03, 2006

148



Chorei... Chorei muito mesmo... Revoltei-me, mais e mais... Porquê? Como é possível? É dificil acreditar... Queria que não passasse de um pesadelo... daqueles que desaparecem com um forte abraço... Partiste e não me despedi... Não nos despedimos... Dói...

Viverás para sempre em mim mesmo... em todos quantos os que te amam... e muitos são os que te amam!!! Não apenas porque todos os dias me lembro de ti... Da tua fantástica pessoa... Das nossas conversas, dos nossos sorrisos, dos nossos abraços, das nossas despedidas, das nossas vivências... Mas muito mais que isso... Tu fazes parte de mim mesmo... Estás em mim... Sou um pouco de todas as pessoas que por mim passaram e em mim ficaram para sempre!!! E em mim deixaste imenso... Muito ficou e permanecerá para sempre... Obrigado grande amigo e irmão!!! Muito obrigado...
Desde sempre foste um ídolo... Para sempre serás uma fonte de inspiração!!!

Para sempre comigo... Para sempre em mim 148...

Outra grande e imensa estrela brilha intensamente, me guia e protege!!!...

2 Comments:

Blogger João Tiago said...

Tens irmãos no Céu e irmãos na Terra.
Todos os dias para te proteger..
Dá-te feliz por teres tanto em ti,
que eu dou-me feliz por te ter.
J.

12:22 AM  
Blogger .anna. said...

tal como disseste, ele permanecera contigo para sempre. e por mais dificil que seja acreditar agora, a dor acabara por passar.
froça. e obrigado pelas tuas palavras.

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home